O filme ARCHIVE de Gavin Rothery está agora disponível para alugar ou comprar em plataformas digitais e, para comemorar o evento, ComingSoon conversou com o ator Theo James para discutir a aventura de ficção científica.

Aqui está a sinopse do enredo via IMDB: “2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA humana equivalente. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve ser escondido a todo custo: se reunir com sua esposa morta. ”

ARCHIVE é escrito e dirigido por Gavin Rothery e estrelado por Rhona Mitra, Theo James, Toby Jones, Stacy Martin, Peter Ferdinando e Richard Glover. O filme também conta com uma excelente trilha sonora do compositor Steven Price.

Alugue ou compre o filme aqui:

ComingSoon: Como você se envolveu com o Archive?

Theo James: Gavin e o produtor Phil Herd me abordaram com o roteiro e eu adorei. Fiquei impressionado com seus enormes temas existenciais; o que é ser humano, o conceito de alma e aquele momento inexplicável entre a vida e a morte.

ComingSoon: Quão diferente é o Archive de outros filmes que você fez?

Theo James: Diferente. É basicamente um homem e seus robôs.

ComingSoon: O filme é uma aventura sci-fi visualmente deslumbrante nos moldes de Ex Machina – quais são alguns dos temas explorados no filme que você achou interessantes?

Theo James: Eu amei o quão profundamente a história está enraizada nesses dilemas clássicos da ficção científica. Se você dá a uma máquina uma capacidade ilimitada de aprender, em que ponto ela começa a imitar a emoção humana?  Então, se uma máquina é capaz de reproduzir a emoção, em que ponto ela começa a “sentir”? Se uma máquina pode sentir e exibir todos os atributos que definimos como humanos, em que ponto ela se torna humana?

ComingSoon: Foi difícil filmar o Archive?Porque, ao que parece, você tem muito CG, maquiagem, etc.

Theo James: Na verdade, havia relativamente pouco CG. Todos os robôs tinham atores operando-os. Como resultado, eles foram capazes de realizar performances variadas e sutis. Também significou que fui capaz de interagir com eles da maneira mais real e natural possível.

ComingSoon: Fale sobre o seu papel e o que torna o personagem interessante.Que características pessoais você emprestou ao personagem?

Theo James: Eu não tinha nenhum conhecimento de robótica, então tentei me educar … mas não fui muito longe, meus fundamentos matemáticos terminaram quando eu tinha dezesseis anos. Então eu percebi que precisava encontrar uma maneira diferente de entrar no personagem. E se você perdesse tudo, o que faria para recuperá-lo?

ComingSoon: Como foi trabalhar com o diretor Gavin Rothery? O que ele trouxe para a produção?

Theo James: Gavin escreveu e dirigiu o filme. Então ele é o filme em sua totalidade. Muitos detalhes foram concebidos por ele. Por exemplo, por um ano antes de filmar, ele bebeu de uma caneca de café que queria usar como acessório no filme. Apenas para ter certeza de que parecia vivido. Foi quando percebi que ele estava vivendo e sonhando com cada detalhe dessa história por anos.

ComingSoon: O que vem a seguir na sua agenda? Algum projeto emocionante que você pode compartilhar conosco?

Theo James: Eu estava prestes a abrir uma peça no The West End, em Londres, quando o Corona Virus começou sua fúria global. Portanto, o teatro pode estar fora de questão por algum tempo. Eu estarei de volta à tela a seguir. Exatamente quando provavelmente será determinado pelo Sr. Covid.

Fonte | Source

 

 

Categorias: Entrevistas

Problem retrieving data from Twitter

O site está no ar!

Candids Eventos e Aparições Filmes Photoshoots Programas de TV